sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A destruição de bens públicos continua impune, em Casal de Câmbra.


Voltaram a registar-se actos de vandalismo no espaço público de Casal de Cambra, denuncia a junta de freguesia. Uma das zonas afectadas foi o Jardim das Escadinhas, onde foram destruídos os bancos. 

"A recuperação está em mente deste executivo, embora se possa vir a ter alguma ponderação da forma como vai ser feito, no entanto para todos os que não gostam e não merecem de ver estas situações, esperamos que compreendam e nos alertem quando se aperceberem dos causadores dos mesmos", apela a autarquia, que lamenta a "as faltas de bom senso, educação e acima de tudo respeito por todos os que trabalham e descontam". 


Outra situação de distúrbios e vandalismo ocorreu na noite de 12 de Janeiro, na Av. de Santa Marta, com a viragem de 15 contentores cheios de lixo. Neste episódio o carro de recolha da empresa municipal HPEM "foi impedido por duas vezes, através de apedrejamento, de fazer a recolha do lixo, não sendo possível o trabalho ser efectuado", revela a autarquia. A situação foi resolvida posteriormente pelos vogais do Executivo com a ajuda dos funcionários da junta. 

Fonte: Junta de Freguesia: Casal de Câmbra.



Viva Sintra!